Vôlei Máster vence J.A. Brindes Orleans e fica com título do voleibol feminino

A equipe de voleibol Vôlei Máster de Lauro Müller conquistou na noite desta sexta-feira (17) o título do I Campeonato Intermunicipal de Voleibol Feminino de Lauro Müller. Depois de vencerem J.A. Brindes de Orleans pelo placar 3 a 2, parciais de 21/25 – 21/25 – 25/23 – 25/17 – 16/14, as atletas de Lauro Müller comemoraram o triunfo.

No jogo preliminar que decidiu o terceiro e quarto lugares, a equipe Auvo de Urussanga derrotou as meninas do Vôlei Eliane de Cocal do Sul pelo placar de 3 a 1, parciais de 25/21 – 06/25 – 25/15 – 25/23, e ficou com o troféu de terceiro lugar.

O público, apesar do frio, compareceu em bom número no Ginásio Municipal Nelson Righetto. Além de Lauro Müller, torcedores de Orleans, Urussanga e Colcal do Sul também acompanharam os jogos e a cerimônia de premiação.

O I Campeonato Intermunicipal de Voleibol Feminino foi organizado pela Prefeitura de Lauro Müller, através da CME. A competição teve inicio no dia 6 de maio e contou com a participação de seis equipes, sendo três de Lauro Müller e as demais de municípios vizinhos.

Durante o cerimonial de premiação a direção da CME informou que já está programada para o mês de outubro próximo, a realização da segunda edição do campeonato. "Já obtivemos o aval do prefeito Hélio e vamos promover o segundo campeonato intermunicipal de voleibol feminino em outubro. Então, as equipes locais e de cidades vizinhas que se preparem para que possamos repetir um bom campeonato a exemplo deste", anunciou o presidente da CME, Edmundo Bernardino.