Finais dos campeonatos de bocha e futebol em Lauro Müller serão neste fim de semana

Mais uma vez o fim de semana será de decisão no esporte amador de Lauro Müller. Nesta sexta-feira (24), na cancha do salão de festas da comunidade de Rio Capivaras Baixo, acontece a final do III Campeonato Municipal de Bocha em Duplas, promovido pela CME de Lauro Müller.

Os jogos terão início às 19h, com a decisão do 3º e 4º lugar entre Rio Capivaras Baixo (equipe V) e Bebidas Portal. Em seguida, às 21h, Rio Capivaras Baixo (equipe II) e Lucas Pintor, disputam o título da competição.

Já no domingo (26), o Estádio Municipal José dos Reis Roque recebe os jogos finais do I Campeonato Municipal Interbairros de Futebol de Campo. A primeira disputa, decidindo o 3º e 4º lugar, será às 10h, entre Sumaré/Içarense e Cairu/Centro. A final do campeonato está programada para as 15h, quando a equipe Rio Branco enfrenta Guatá. Os dois jogos deverão reunir um grande público no estádio, principalmente no período da tarde, quando acontece a disputa pelo título de campeão.