Rio Capivaras Baixo II é campeão do Municipal de Bocha de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller promoveu na noite desta sexta-feira (24) a final do III Campeonato Municipal de Bocha em Duplas. A cancha do salão de festas da comunidade de Rio Capivaras Baixo foi palco dos confrontos finais do campeonato, reunindo um grande número de torcedores.

No primeiro jogo valendo o 3º e 4º lugar, a equipe Bebidas Portal perdeu para Rio Capivaras Baixo (equipe V) e ficou com o troféu, medalhas e o prêmio em dinheiro de R$ 150,00, enquanto o adversário recebeu além de troféu e medalhas,  a quantia de R$ 250,00 pela 3ª colocação na competição.

Já na briga pelo título, entre Rio Capivaras Baixo (Equipe II) e Lucas Pintor, a disputa foi acirrada, mas na melhor de três partidas a equipe da casa, Rio Capivaras Baixo II se deu melhor e venceu por 3 a 1, sagrando-se campeão da competição. A equipe recebeu troféu, medalhas e o prêmio em dinheiro de R$ 700,00.  O time do Lucas Pintor, além do troféu e medalhas de vice-campeão, também recebeu o prêmio em dinheiro de R$ 300,00.

Durante o cerimonial de entrega das premiações, o presidente da CME, Edmundo Bernardino, anunciou que o município terá um time de bochófilos, formado por atletas que participaram do campeonato, para disputar o regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que será realizado em setembro.

Outra notícia recebida com muitos aplausos pelos presentes, foi o anuncio do prefeito Hélio Bunn, que garantiu a reforma da cancha de bocha do Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto até o final deste ano. "Estamos buscando junto ao Governo do Estado um convênio para reformar aquela cancha, mas se não conseguirmos a prefeitura irá arcar sozinha com os recursos necessários para aquela obra", afirmou o prefeito.