Obras de pavimentação seguem a todo vapor no centro de Lauro Müller

A Rua 20 de Janeiro, no centro da cidade de Lauro Müller, vem recebendo os serviços finais para pavimentação. A empresa Alfa Pavimentadora, responsável pela obra, já está trabalhando no local e nos próximos dias deve aplicar a camada asfáltica. Após a retirada de mais de três metros de terra, a rua recebeu uma base de sustentação reforçada e novas tubulações pluviais, desta vez de um metro de diâmetro, que irão contribuir no escoamento das águas em dias de chuva.

Além disso, foi realizada a instalação das redes de esgoto sanitário. A ação é uma das metas da atual administração, que está instalando redes de esgoto em todas as ruas que estão sendo pavimentadas na sede do município. A ação, do prefeito Hélio Bunn, teve início em 2010, quando pavimentou mais três ruas do centro da cidade e implantou os primeiros metros da rede de saneamento no município.

Rua Flávio Righetto

Enquanto os trabalhos continuam na Rua 20 de Janeiro, equipes da Prefeitura Municipal já trabalham na remoção das lajotas de parte da Rua Flávio Righetto, que também receberá além da pavimentação asfáltica, novas tubulações pluviais e redes de esgoto sanitário.

Os motoristas que forem trafegar pelas duas ruas, devem redobrar a atenção, pois além de máquinas e caminhões, homens também estão trabalhando nas vias.