Idosos de Lauro Müller se divertem na Festa Julina da Melhor Idade

Pinhão, quentão, amendoim, cocada, bolo e outras guloseimas desta época de festas de São João, além de muita musica, dança de quadrilha e a alegria irradiante dos idosos dos grupos da Melhor Idade de Lauro Müller, foram ingredientes que não faltaram na Festa Julina da Melhor Idade, promovida pela prefeitura na tarde desta sexta-feira (8), no sítio do prefeito Hélio Bunn.

Todos os anos a prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Família e Ação Social, realiza a festa que já é tradição entre os idosos. Cerca de 300 pessoas participaram do evento esse ano.

Durante a festa o prefeito Hélio Bunn anunciou que a partir da próxima segunda-feira (11), todos os idosos de Lauro Müller receberão a Carterinha do Idoso, documento que dá a pessoa com mais de 60 anos uma série de benefícios conforme estabelece o Estatuto do Idoso.

O documento poderá ser requerido no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Rua Tubarão, centro da cidade.