Intermunicipal Aberto de Futsal Masculino de Lauro Müller terá 16 equipes

A CME de Lauro Müller realizou na noite da última sexta-feira (15), no Centro Comunitário Maria das Neves Barreto, o congresso técnico do primeiro Campeonato Intermunicipal Aberto de Futsal Masculino de Lauro Müller.

A competição terá 16 equipes. Serão sete times de fora do município e nove de Lauro Müller, divididos em três chaves, sendo uma com seis equipes e duas com cinco.

A abertura do campeonato vai acontecer no dia 29 de julho, às 19h30min, numa sexta-feira, no ginásio de esportes Nelson Righetto, com três jogos pela chave A.

Conforme o presidente da CME, Edmundo Bernardino, esta será a maior competição na modalidade de todos os tempos. "Nunca na história das promoções da CME conseguimos reunir um número tão grande de equipes. O máximo que chegava neste tipo de competição era de dez a doze times", registrou Bernardino.

Confira quais as equipes que irão participar da competição:

Chave A

• 106 FM (Orleans)
  • Rio Branco
  • Transportes Cambruzzi (Lauro Müller)
  • Serra Sul (Bom Jardim da Serra)
  • Plaszom (Orleans)
  • Chapeação Edson Machado (Lauro Müller)

Chave B

• Associação Sumaré (Lauro Müller)
  • CME Misto Serrano (Bom Jardim da Serra)
  • Sul América (Lauro Müller)