Produtores coloniais e empresários organizam estandes para Festa do Agricultor de Lauro Müller

A estrutura da XI Festa do Agricultor de Lauro Müller, que acontece a partir desta quinta-feira (21), já está completamente montada. Agora os preparativos, são entorno da organização dos 39 estandes da Feira da Indústria e Comércio que ocuparão um espaço de 936 metros quadrados. Representantes das diversas empresas e produtores coloniais do município, que irão participar da festa, trabalham no local para deixar tudo pronto para a abertura do evento.

Na ocasião, os agricultores terão oportunidades de negócios relacionados aos diversos segmentos de produtos agrícolas produzidos em Lauro Müller. Os vinhos, cachaças, melado, açúcar mascavo, leite e seus derivados, a carne suína, artesanato, o pão colonial e tantas outras atividades do meio rural tornam-se ricos atrativos para os que participarem da XI Festa do Agricultor.

Paralelo aos produtores coloniais do município estão os comerciantes e empresários de Lauro Müller e região. Tendo em vista o grande número de pessoas que a festa deverá atrair, estar presente no evento é visto como estratégia de negócio para muitos dos empresários que participam da festa.