Autoridades prestigiam abertura oficial da XI Festa do Agricultor de Lauro Müller

Autoridades, agricultores e o povo em geral participaram na noite desta sexta-feira (22) da abertura oficial da XI Festa do Agricultor de Lauro Müller. Na cerimônia, o prefeito do município, Hélio Bunn, destacou a importância da festa em comemoração ao homem do campo.

"Esta é uma oportunidade para uma confraternização entre o campo e a cidade. Apesar deste simbolismo, todo dia é dia do agricultor, essa pessoa tão especial e importante na vida de todos nós", enalteceu o prefeito.

Além da comissão organizadora e autoridades do município, prestigiaram também a abertura oficial do evento vários prefeitos da região, o deputado federal Ronaldo Benedet, a secretária de estado da Justiça e Cidadania Ada de Luca, o secretário da SDR de Criciúma Luiz Fernando Cardoso, além de vereadores de cidades vizinhas.

Após a solenidade de abertura, o evento ficou sob o comando de Os Sócios. Em seguida, o sertanejo universitário continuou animando o grande público que participava da festa, desta vez com a dupla Neguinho e Emanuel.

Até domingo (24), dezenas de atrações artísticas e culturais, exposição de animais, feira da indústria e comércio, competições esportivas e comida típica são algumas das muitas atrações que aguardam o público no parque da Festa do Agricultor de Lauro Müller, na garagem municipal.

Na noite deste sábado (23), sobe ao palco principal do evento para o show mais esperado da festa, a dupla César Menotti e Fabiano. Antes da apresentação nacional, diversas bandas locais e regionais estarão animando o povo no palco alternativo do evento.