Público lota pavilhão para assistir César Menotti e Fabiano em Lauro Müller

 O show mais esperado da XI Festa do Agricultor de Lauro Müller aconteceu na noite deste sábado, por volta da meia-noite e meia, quando a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano subiu ao palco principal do evento.

Com músicas que estão nas paradas de sucesso em todo Brasil, os menotti embalaram as cerca de oito mil pessoas, que assistiam e cantavam os sucessos da dupla durante o show.

Um grande coro se formou quando os sertanejos cantaram músicas como Ciumenta, Melhor que BH, Leilão e Como um anjo. Os espectadores também cantaram e dançaram com outros sucessos da dupla, que mostrou muita simpatia e animação, entre elas Retrato, Labirinto e Caso marcado.

O sertanejo não foi o único ritmo tocado no show. O vocalista também apresentou os músicos da banda que vem acompanhando a dupla por todo o Brasil e cedeu um tempo para que eles pudessem dar uma palhinha para o público, que vibrou ao ouvir diversos ritmos que caíram no gosto popular.

Antes da apresentação da dupla, a Banda Malagueta e Rodolfo Rocha estiveram no palco alternativo aquecendo o grande público presente.

Ao final do show o prefeito Hélio Bunn acompanhado da rainha e princesas da festa, subiu ao palco onde fez a entrega à dupla de banners e um livro que conta a história da Serra do Rio do Rastro.