Inicia Campeonato Intermunicipal Aberto de Futsal em Lauro Müller

Começou na noite desta sexta-feira (5), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto, o I Campeonato Intermunicipal Aberto de Futsal Masculino de Lauro Müller. A competição reúne 15 equipes, sendo oito times de Lauro Müller e sete de municípios vizinhos.

O campeonato, dividido em três chaves com cinco equipes cada, será em turno único, onde todos jogam entre si, classificando-se para as quartas de finais as duas equipes melhores colocadas de cada chave e os dois melhores terceiros colocados.

Dois jogos foram realizados na noite de abertura. No jogo de estréia, Plaszom derrotou Chapeação Edson Machado por 3 a 1. Diego da Plaszom, abriu o marcador aos 8 minutos do primeiro tempo. Em seguida, Mateus empatou aos 10 minutos. Na etapa complementar, Rafael marcou duas vezes, aos 17min10seg e aos 18min30seg e garantiu a vitória para a Plaszom.

A segunda disputa foi entre Serra Sul, que venceu pelo placar de 3 a 2 a equipe Transportes Cambruzzi. O time de Bom Jardim da Serra saiu na frente com o gol de Paulo aos 2 minutos. Fernando aos 10 minutos garantiu o empate na etapa inicial. Já no segundo tempo de jogo, Cristiano marcou aos 12 minutos e virou o placar. Depois só deu Serra Sul. Aos 15 minutos Paulo novamente empatou o jogo. Em seguida, aos 16 Fernando do Transportes Cambruzzi fez falta dura e foi expulso.  Aos 16min30seg Antonio garantiu a vitória para a equipe Bonjardinense.

Para a segunda rodada, na terça-feira (9), CME (Urussanga) enfrenta Rio Capivaras Alto (Lauro Müller), e no segundo jogo a disputa é entre Cairu (Lauro Müller) e CME Misto Serrano (Bom Jardim da Serra).

As rodadas acontecem nas terças e sextas-feiras, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Nelson Righetto.