Capivaras Alto vence de virada na estréia no Intermunicipal

Apesar da noite chuvosa um bom público prestigiou nesta terça-feira (9), a segunda rodada do 1º Campeonato Intermunicipal Aberto de Futsal Masculino de Lauro Müller, realizada no ginásio de esportes Nelson Righetto.

O time de Rio Capivaras Alto (Lauro Müller), que também disputa o Intercolonias, começou bem a competição. Logo na estréia venceu de virada por 5 a 2 a equipe da CME de Urussanga/Alumasa.

O nome do jogo foi o camisa dez Felipe de Rio Capivaras, que começou no banco e viu seu time terminar a primeira etapa perdendo por 2 a 0, mas quando entrou em quadra, já no segundo tempo, fez três gols.

Marcaram para a CME de Urussanga/Alumasa, Daniel aos 7min42seg e Mauro aos 9min25seg da etapa inicial. Os gols de Rio Capivaras Alto, só saíram no segundo tempo, aos 5min16seg com Felipe. Depois aos 14min42seg com João Paulo que empatou o jogo. Evandro aos 15min59seg virou o placar para 3 a 2 e Felipe de novo aos 17min29seg e 19min17seg fechou o placar em 5 a 2.