Cairu estréia com vitória no Intermunicipal de Futsal

Quem foi ao ginásio Nelson Righetto ontem a noite, não se arrependeu e pode assistir a dois jogos eletrizantes na segunda rodada do Intermunicipal Aberto de Futsal.

Primeiro o Rio Capivaras Alto venceu de virada a equipe da CME de Urussanga/Alumasa por 5 a 2. Depois, no segundo jogo, o Cairu enfrentou a CME Misto Serrano de Bom Jardim da Serra e também arrancou uma vitória por 2 a 1.

O jogo entre Cairu e CME Misto Serrano não teve muitos gols, mas em compensação não faltaram lances daqueles de arrancar um "Ôooo" dos torcedores presentes no ginásio.

Jéferson do Cairu abriu o marcador aos 11min50seg do primeiro tempo. Aos 17min20seg Leandro empatou para a equipe Bonjardinense. Na volta para a segunda etapa, logo aos 2min Buiu num contra ataque rápido, recebeu a bola no meio da quadra se livrou de um marcador e chutou forte na saída do goleiro, fazendo 2 a 1 para o Cairu.