CRAS faz entrega de camisetas aos integrantes do Basquete Lauro Müller

Crianças e adolescentes da oficina "Basquete Lauro Müller", desenvolvida na comunidade de Barro Branco, receberam nesta quinta-feira (11) novas camisetas da oficina. Mais de 70 crianças e adolescentes, entre sete e 18 anos, comemoram a entrega do novo uniforme, que será usado a partir de agora nos encontros do grupo.

Esta é mais uma oficina do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS que utiliza o esporte para fortalecer os vínculos comunitários e familiares. Coordenado pelo psicólogo Rodrigo Kruel, a oficina além de proporcionar a prática de um esporte, oferece apoio psicológico e orientação às famílias das crianças e jovens.

A prefeitura municipal, além do psicólogo, disponibilizou um estagiário da área de educação física para auxiliar nos treinos. Em breve estará também entregando aos atletas duas novas tabelas, 20 bolas e uniforme para jogo, já que o grupo disputa diversas competições na região da Amrec.