Mais seis ruas recebem pavimentação em Lauro Müller

As melhorias na infraestrutura urbana e rural de Lauro Müller continuam sendo tratadas como prioridade pelo prefeito Hélio Bunn. Além dos trabalhos de implantação de rede de esgoto sanitário e pavimentação da Rua 20 de Janeiro e Flávio Righetto, que está fazendo do centro da cidade um verdadeiro canteiro de obras, a prefeitura de Lauro Müller está realizando a pavimentação de mais seis ruas do município.

No distrito de Guatá, as ruas Jaguarão, Sapucaia I, Sapucaia II, Tucano e 20 de Setembro recebem pavimentação. No total, são mais de 4,5 mil m² de lajotas que estão sendo aplicadas nestas ruas. Na localidade de Rio Bonito, a Rua Osório, com 1,1 mil m², também está sendo pavimentada.

"Esta é mais uma série de ruas que em breve estaremos entregando à estas comunidades. Temos a certeza de que estamos revolucionando a infraestrutura de nosso município, em alguns casos com obras que jamais foram feitas, como a implantação da rede saneamento básico em ruas do centro da cidade", ressalta o prefeito Hélio Bunn.

A pavimentação destas ruas, sem dúvida, beneficiou diversos moradores, entre eles está Margarida Maria Adriano, que reside na Rua Osório. "Era muito difícil passar aqui nos dias de chuva. Era muito barro. Tínhamos muita dificuldade em caminhar aqui", lembra Margarida, que agora agradece a chegada da pavimentação em frente a sua casa. "Estamos muito felizes. Isso ajuda muito o povo", comemora.