Serra do Rio do Rastro é “uma estrada sem igual” segundo revista MANmagazine

De acordo com a reportagem da revista MAN Magazine, da empresa MAN Latin America, responsável pelo desenvolvimento, produção e comercialização dos caminhões e ônibus da marca Volkswagen, as curvas da estrada de Santos perdem fácil para o traçado estonteante da rodovia que desbrava a Serra do Rio do Rastro de Lauro Müller.

Considerando uma estrada sem igual, a revista com uma foto da serra destacada em duas páginas, aborda em uma excelente reportagem as inúmeras características deste local paradisíaco. "(…)Por mais que o viajante se prepare, é impossível não se surpreender com a estrada que percorre a Serra do Rio do Rastro. Não é a distancia que surpreende, e sim os verdadeiros zigue-zagues das curvas e, sobretudo, a beleza estonteante dos cânions e das cachoeiras que se descortinam na vista lá do alto(…)", relata a jornalista da revista, Cris Berger.

MANmagazine

Esta é a primeira edição da revista da empresa MAN, que em breve estará produzindo caminhões MAN também na América Latina. A periodicidade será quadrimestral e a distribuição feita para clientes, concessionários, fornecedores, autoridades de governo, importadores e colaboradores. O conteúdo da revista é composto por histórias, viagens, inovação e tecnologia, tendo o Brasil e demais países da América Latina como cenário principal.