Prefeitura de Lauro Müller pavimenta mais duas ruas no Bairro Cairú

A Prefeitura de Lauro Müller, dando continuidade à série de pavimentações que estão sendo realizadas em diversas ruas do município, iniciou os trabalhos para pavimentar as Ruas Lucio Amandio Dias e Dr. Portella, ambas no Bairro Cairú. As duas vias recebem juntas mais de 1,5 mil m² de pavimentação, com lajotas que foram removidas das Ruas Flávio Righetto e 20 de Janeiro.

Enquanto isso, os serviços continuam também no Distrito de Guatá, onde mais cinco ruas estão sendo pavimentadas e uma também na comunidade de Rio Bonito, além da pavimentação asfáltica que está sendo realizado nas ruas centrais do município com a instalação das redes de saneamento básico.

Em breve mais estas obras estarão sendo entregues à comunidade, que será beneficiada com mais conforto e segurança através do trabalho de qualidade que vem sendo realizado nessas ruas.