Três entidades de Lauro Müller são beneficiadas pelo Paninho Amigo

Com a presença do prefeito Hélio Bunn, do diretor da Lalua, Leandro Melo, da primeira dama de Treviso, Marlene Rossi e autoridades municipais, diversas senhoras que integram os grupos de mulheres do município de Lauro Müller se reuniram na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Convivência do Idoso para fazer a doação de toalhas de mesa bordadas do projeto Paninho Amigo para três entidades do município.

Representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer, APAE e Coral Menino Jesus, receberam as doações das mãos da secretária da Família e Ação Social, Aline Caminsk, do prefeito Hélio Bunn e do diretor da Lalua, Leandro Melo.

O grupo de mulheres de Mina Nova ganhou uma TV 29 polegadas, sorteada pela Lalua entre os participantes do Paninho Amigo.

Leandro Melo, idealizador do projeto Paninho Amigo e diretor da empresa Lalua destacou a importância da parceria com a prefeitura. "Graças a sensibilidade e visão de futuro do prefeito Hélio, foi possível esta parceria entre a Lalua e Lauro Müller. Nossa intenção é estimular ações sociais e estamos felizes com o resultado obtido aqui", disse Melo.

Números do Paninho Amigo

Desenvolvido em 28 municípios de Santa Catarina, e com a participação de 881 Clubes de Mães, o Paninho Amigo torna-se a cada dia o projeto dos Clubes de Mães do Brasil.

18 mil mães capacitadas em técnicas como crivo, richelieu, bainha aberta, pintura em tecido e patchwork.

222 entidades beneficentes, como APAES, asilos, hospitais e escolas, beneficiadas com um total de R$ 189 mil.

30 mil reais em prêmios como computadores, televisores, DVDs, bicicletas, micro system, multiprocessadores e muito mais.

Arrecadação de recursos, por meio da venda dos paninhos, de aproximadamente 700 mil reais. Recurso este fruto do trabalho das mães.

Lalua

A Lalua foi fundada em 17 de fevereiro de 2003 na cidade de Criciúma, no sul catarinense.

A Lalua é uma das maiores distribuidoras de materiais para artesanato do Brasil. A empresa oferece, para seus clientes, produtos têxteis de alta qualidade para cama, mesa e banho, tecidos para decoração, tintas, linhas, pinceis e muito mais.

A Lalua atua em mais de 200 municípios do Brasil oferecendo cursos das mais diversas formas de artesanato, capacitando milhares de mulheres – principalmente dos Clubes de Mães – em todo o Brasil.

A Lalua aguarda a sua ligação para fazer parte do projeto Paninho Amigo. Entre em contato pelo telefone (48) 3462-1874 ou acesse o site: http://www.lalua.com.br