Arquivado inquérito que apurava supostas fraudes em concurso da prefeitura de Lauro Müller

A Promotoria de Justiça da Comarca de Lauro Müller, através de seu promotor Júlio Fumo Fernandes, promoveu o arquivamento do inquérito civil que apurava denúncias de supostas fraudes no processo do concurso público realizado pela Prefeitura de Lauro Müller no ano de 2010.

O inquérito foi instaurado com base em duas representações. Sendo uma anônima e outra de autoria de Aurimar Motta. Por meio das quais, os denunciantes pediram a investigação de uma série de supostas irregularidades em três concursos e um processo seletivo, realizados em abril de 2010, que ao longo do inquérito não se confirmaram.

Após diligencia, ter ouvido testemunhas e inexistindo qualquer indicio de irregularidade o promotor achou por bem promover no último dia 20 de setembro, o arquivamento do inquérito.