Paulo César recebe visita da Rainha da V Heimatfest

Com muita alegria o vice-prefeito de Lauro Müller, Paulo César Antunes, recebeu na prefeitura municipal nesta tarde (30), representantes da V Heimatfest de Forquilhinha. A Rainha Bethina Trevisol Steiner, acompanhada do secretário de Cultura e Turismo, José Eloir Costa, e do chefe de divisão, Edson Szymanski, cumprem roteiro de visitas, divulgado a festa pelas prefeituras da região.

Paulo César representou o prefeito Hélio Bunn que estava em Sombrio acompanhando a abertura do Regional Sul dos Jasc. Na ocasião, recebeu do secretário José Eloir Costa um kit da festa e o convite oficial para participar do evento que vai acontecer de 11 a 16 de outubro.

Esquadrilha da Fumaça está chegando em Forquilhinha

Segunda-feira, 3 de outubro, a Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação em Forquilhinha. O evento inicia às 16 horas na Avenida Eurico Back. Ao todo oito aviões Tucanos participarão da apresentação, que terá duração de 50 minutos. O acontecimento faz parte da programação da Heimatfest.