Prefeito Hélio Bunn entrega unidade de saúde para comunidade de Barreiros

O prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn inaugura nesta segunda-feira (3), às 17 horas, a Unidade Básica de Saúde Antônio Telles na localidade de Barreiros, distrito de Guatá.

O novo prédio vai garantir mais acesso e conforto aos moradores do Distrito de Guatá, já que a partir de agora a comunidade passa a contar com duas unidades que oferecem serviços na área da saúde. A nova unidade possui 126m² e está localizada Rua Novo Horizonte.

No local serão oferecidos diversos serviços como procedimentos de enfermagem, fisioterapia, atendimento médico três vezes por semana, exames preventivos e serviços do núcleo de apoio à saúde da família – NASF, que disponibiliza profissionais nas áreas de nutrição, fisioterapia e psicologia.

Além de Barreiros, a nova unidade vai atender as comunidades de Rio Apertado, Vargem Grande, Novo Horizonte, Rio Capivaras Alto e Rio da Vaca.