Final do Intermunicipal de Lauro Müller será nesta sexta

O Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto de Lauro Müller vai ser palco na noite desta sexta-feira (7) da final do I Campeonato Intermunicipal de Futsal Masculino – Taça Manoel Avelino. Cairú e Sumaré irão brigar pelo título da competição, que reuniu 15 equipes, sendo oito times de Lauro Müller e sete de municípios vizinhos.

O jogo está previsto para as 21h. Porém, a partir das 18h30min a bola rola pelo 1º Campeonato Inter Bairros de Futsal Sub-16, com Barreiro e Rio Branco decidindo o terceiro e quarto lugar e Cairú e Centro brigando pelo titulo de campeão. Em seguida, às 20h, Meninos da Vila e CME de Urussanga/Alumasa decidem o terceiro e quarto lugar do Intermunicipal.

Inter Bairros de Futsal começa na próxima terça

O VIII Campeonato Municipal Inter Bairros de Futsal vai começar na próxima terça-feira (11). A competição vai reunir 11 equipes de diferentes regiões do município de Lauro Müller. O congresso técnico, realizado na noite desta quarta-feira (5), definiu a tabela e outros detalhes do campeonato. O primeiro confronto está programado para as 19h15min, entre Içarense e Sumaré. Em seguida, a equipe do Centro enfrenta Itanema. No jogo de fundo, a disputa será entre Barreiros e Guatá. Os jogos serão realizados nas terças e sextas-feiras, no Ginásio Nelson Righetto.