Ponte que liga Rio Capivaras Alto a Rio da Vaca será inaugurada nesta sexta

O prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn vai entregar nesta sexta-feira (7), a partir das 16h, a ponte construída sobre o Rio da Vaca, na localidade de Morro Preto. O ato inaugural vai acontecer no próprio local, onde o Poder Executivo construiu a ponte, de concreto armado com plataforma de madeira.

A conclusão desta obra atende uma reivindicação antiga da população, principalmente dos moradores das comunidades de Rio Capivaras Alto e Rio da Vaca, já que este é o único acesso que liga as duas comunidades. "Antes era preciso passar por dentro do rio e em dias de muita chuva dar a volta por outra comunidade, o que aumentava o percurso em mais de 15 km. É mais uma obra concluída e de grande importância para todos nós", comemora o prefeito.

Além da ponte a Prefeitura Municipal também fez a dragagem do leito do rio para facilitar o escoamento das águas e evitar que futuros problemas sejam causados na ponte. A Secretária de Obras já preparou a estrada e o trânsito está totalmente liberado.