Inter Bairros de Futsal começa nesta terça

O VIII Campeonato Municipal Inter Bairros de Futsal vai começar nesta terça-feira (11). A competição vai reunir 11 equipes de diferentes regiões do município de Lauro Müller.

O congresso técnico, realizado na última semana, definiu a tabela e outros detalhes do campeonato. O primeiro confronto está programado para as 19h15min, entre Içarense e Sumaré. Em seguida, a equipe do Centro enfrenta Itanema. No jogo de fundo, a disputa será entre Barreiros e Guatá.

Para a segunda rodada, na sexta-feira (14), Anita Garibaldi (Barreiros) enfrenta Arizona, e no segundo jogo a disputa é entre Rio Capivaras Alto e Sul América.

As rodadas acontecem nas terças e sextas-feiras, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Nelson Righetto.

Maior número de competições em um ano

O Interbairros adulto de futsal será o 9º campeonato promovido pela CME em 2011. Diversas competições já ocorreram, em diferentes modalidades como: campeonato de bocha, voleibol feminino, inter bairros sub 14 de futsal, futebol de campo, inter bairros Sub 16 de futsal, intermunicipal de futsal e canastra em dupla (em andamento).

"Em breve o futebol suíço para veteranos deverá ser realizado, para então fechar o ano com chave de ouro e a marca inédita de dez campeonatos realizados em um ano", comemora Edmundo Bernardino, presidente da CME.