Dia das Crianças será comemorado com Festival em Lauro Müller

Festival da Criança vai reunir crianças de todas as idades na Praça Celeste Losso, centro de Lauro Müller, na tarde desta quarta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças.

A promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação vem sendo trabalhada há dias. A partir das 13h30min, a criançada vai poder se divertir com jogos, músicas, danças, gincanas relâmpagos, cama elástica, piscina de bolinhas, guerra de cotonetes, escorregador, contação de histórias, apresentação de bandas locais, animação com palhaços e muito mais.

Os brinquedos arrecadados na 3ª Noite Cultural, um pouco mais de 400, serão sorteados entre as crianças presentes, que também ganharão cachorro quente, refrigerante e algodão doce.