APAE de Lauro Müller ganha campo de futebol suíço

Dentro de poucos dias, os alunos da Escola de Educação Especial Inês Losso – APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lauro Müller, vão poder contar com mais um espaço para lazer e recreação.

A Prefeitura Municipal está concluindo a construção de um campo de futebol suíço, no terreno localizado nos fundos da instituição. Já foi feita a terraplenagem do terreno e colocado os alambrados de proteção. Nesta terça-feira (11), uma equipe de profissionais deve iniciar o plantio da grama.

A construção do campo vinha sendo reivindicada há algum tempo pela atual diretoria junto ao prefeito Hélio Bunn. Depois de alguns contatos, o presidente José Elói Martins, comemora mais esta conquista da APAE.