Inicia Campeonato Interbairros de Futsal em Lauro Müller

Começou na noite desta terça-feira (11), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto, o VIII Campeonato Municipal Interbairros de Futsal de Lauro Müller. A competição reúne 12 equipes de diferentes regiões do município.

O campeonato, dividido em duas chaves com seis equipes cada, será em turno único, onde todos jogam entre si, classificando-se para as quartas de finais as quatro equipes melhores colocadas de cada chave.

Três jogos foram realizados na noite de abertura. No jogo de estréia, Sumaré e Içarense empataram em 7 a 7. A segunda disputa foi entre Centro, que venceu pelo placar de 6 a 1 a equipe de Itanema. O último jogo da noite foi marcado pela goleada do Cairu sobre o Novo Horizonte pelo placar de 12 a 0.

Na segunda rodada, nesta sexta-feira (14), Rio Capivaras Alto enfrenta Sul América (Guatá), e no segundo jogo a disputa é entre Arizona e Anita Garibaldi (Barreiros). Para o jogo de fundo, está programada a disputa entre Barreiros e Guatá.