Retomado os serviços de pavimentação entre Mina Nova e Itanema

A empresa Sul Catarinense reiniciou nesta semana os trabalhos para a segunda parte da pavimentação asfáltica entre as comunidades de Mina Nova e Itanema, em Lauro Müller. Após meses de paralisação, devido à falta de pagamento do Governo do Estado, a empresa retomou os serviços e deverá dentro de pouco tempo rodar o asfalto, já que a maior parte do trecho está com os serviços de terraplenagem e base prontos.

A pavimentação deste trecho corresponde a 1,8 Km e é fruto de um convênio com o Governo do Estado, no valor de R$ 1,1 milhão e com uma contrapartida financeira da Prefeitura de Lauro Müller de R$ 492 mil.

A prefeitura municipal já investiu cerca de R$ 1,2 milhão na pavimentação de um trecho de 1,2 km da estrada, sendo que o projeto prevê a pavimentação de 3 km. De acordo com a empresa, a obra deverá ser entregue até dezembro deste ano, se não houver outros imprevistos.