Prefeitura de Lauro Müller adquire sua primeira escavadeira

A prefeitura de Lauro Müller recebeu na manhã desta quinta-feira (20), uma máquina escavadeira hidráulica adquirida junto com mais três caminhões que também devem ser entregues ao município nos próximos dias.

Conforme o prefeito Hélio Bunn, que foi receber o equipamento na garagem municipal, é a primeira máquina deste porte que a prefeitura está adquirindo na sua história. "Este momento é importante para nós, pois esta máquina irá possibilitar que a prefeitura realize uma série de trabalhos que antes era preciso terceirizar", registrou o prefeito.

As novas aquisições vão custar aos cofres públicos do município, aproximadamente R$ 910 mil, financiados junto ao BNDES/Provias.

A escavadeira e os três caminhões devem ser entregues à população nos próximos dias.

Com as recentes compras, o prefeito Hélio Bunn, já adquiriu em pouco menos de três anos de mandato, 25 veículos e máquinas para a prefeitura.