Prefeitura conclui pavimentação da Rua Flávio Righetto

O Governo do Município de Lauro Müller concluiu nesta quarta-feira (26) a pavimentação da Rua Flávio Righetto, no bairro Sumaré, trecho entre o ginásio de esportes e a escola Hilário Pescador. Moradores da rua comemoram a obra de qualidade realizada pelo Poder Executivo. No local, foi colocado uma base de sustentação reforçada, e que agora recebeu uma camada asfáltica de 6 cm de espessura, que deverá suportar o tráfego pesado que circula pelo local.

Além da pavimentação com asfalto, a prefeitura também refez toda tubulação de águas pluviais, utilizando tubos de maior diâmetro.

Foi realizada também a instalação da rede de esgoto sanitário. O trabalho é uma das metas da atual administração, que está instalando redes de esgoto em todas as ruas que estão sendo pavimentadas na sede do município.

A ação, do prefeito Hélio Bunn, teve início em 2010, quando pavimentou mais três ruas do centro da cidade e implantou os primeiros metros de tubulação de esgoto no município.

Ruas importantes do centro como: Henrique Lage, Alexandre Doneda, Padre Hercílio Cappeller e 20 de Janeiro, que foram pavimentadas pelo atual governo, já contam com redes de esgoto.