CME/Vôlei Máster é Ouro no Aberto de Vôlei de Urussanga

Espetacular. É como pode ser descrita a conquista pela CME/Vôlei Máster, do título de campeão do 1º Campeonato Aberto de Voleibol Feminino – Taça Murilo Nesi, promovido pela CME de Urussanga.

Com a presença de um bom público e apoio de um grupo de aproximadamente 30 torcedores, as atletas de Lauro Müller venceram no último domingo (30), no Ginásio Centenário de Urussanga, a final da competição contra o time da casa, AUVO, pelo placar de três sets a zero, parciais de 26/24, 24/20 e 25/23.

Apesar de terem saído atrás no marcador, nos três sets, com cinco e até seis pontos de diferença, com muita garra e determinação, as meninas de Lauro Müller tiveram tranqüilidade para virar o placar e conquistar o título.

O sabor da Vitória veio em doze dupla para o time lauromulense, pois conquistou o título de campeão invicto na competição.

Na decisão do terceiro e quarto lugar entre Forquilhinha e Vôlei Mania de São Ludgero, levou a melhor o time de Forquilhinha que venceu pelo placar de 3 a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/15.

Já na decisão do título no masculino, o time de Cocal do Sul ficou com a taça ao derrotar Urussanga por 3 a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/15.