Dois empates na abertura do Veteranos de Futebol Suíço

Começou neste domingo a corrida de quatro times em busca do título de campeão do 2º Campeonato de Futebol Suíço de Veteranos promovido pela CME de Lauro Müller.

Na rodada de abertura, na manhã deste domingo, no Estádio Municipal José dos Reis Roque, nenhum dos quatro times venceu. No primeiro jogo entre Prefeitura e Transporte Cambruzzi, o placar foi de 3 a 3, com gols de Adriano, Butiá e Levir para a equipe da Prefeitura e Perovani e Nél que marcou duas vezes para o Transporte Cambruzzi.

No outro jogo da rodada, Barreiro e Sênior de Lauro Müller também não houve vencedor. O jogo terminou empatado em 2 a 2. Marcaram para o Barreiro, Marcos e Carlos. Já os gols do Sênior Lauro Müller foram anotados por Cláudio que marcou duas vezes.