Ruas de Lauro Müller recebem pintura de sinalização

A Prefeitura de Lauro Müller iniciou nesta quarta-feira (23) a pintura das ruas 20 de Janeiro e Flávio Righetto, que foram pavimentadas recentemente. Além dessas, outras vias estão sendo repintadas no centro da cidade, entre elas, Padre Hercílio Cappeller, Orleans, Alexandre Doneda, Walter Vetterli, Henrique Lage, Manoel Amante e Valdir Contrin. Ao todo são nove ruas que estarão de cara nova até o final desta semana.

As ruas estão recebendo sinalização viária como pintura de lombadas, guias, faixas de pedestres, pare e setas. O objetivo da administração municipal com este serviço é de orientar o tráfego e garantir mais segurança aos pedestres e motoristas no município, evitando possíveis acidentes. Além disso, o serviço contribui com o embelezamento da cidade, inclusive melhorando o aspecto visual para o final do ano.