TCE aprova as contas de 2010 da Prefeitura de Lauro Müller

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catariana (TCE-SC) aprovou na tarde desta quarta-feira, em sessão realizada no auditório do órgão, em Florianópolis, a prestação de contas da Prefeitura de Lauro Müller referente ao exercício financeiro de 2010.

A relatora do processo, conselheira Sabrina Nunes Iocken, deu "Parecer favorável pela aprovação", em seguida, o pleno do Tribunal votou e aprovou o parecer da Relatora, que de acordo com análise técnica após examinar as contas apresentadas, não constatou irregularidades no segundo ano de mandato do prefeito Hélio Bunn.

As contas de 2009, primeiro ano da atual gestão, também foram aprovadas pelo TCE. "A aprovação das contas pelo TCE reflete a seriedade e o zelo que nossa administração tem com o dinheiro público, respeitando os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fical", comentou o prefeito Hélio Bunn.