Secretaria de Educação vai abrir inscrições para professores Act´s

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro Müller abre, a partir do dia 23 de janeiro, inscrições para o processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário. De acordo com os editais, publicados nesta semana, estão disponíveis vagas para atuação na educação infantil e as séries iniciais do ensino fundamental, em disciplinas de 1ª a 5ª série, educação especial e como auxiliar de ensino.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação até o dia 3 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 12h30min. Para inscrição são necessários documentos como: fotocópias da carteira de identidade, diploma do Magistério ou Curso Superior na área de atuação, atestado de frequência em nível superior na área de atuação e certificado de conclusão do ensino médio para atuar como auxiliar de sala.

O candidato poderá se inscrever para uma ou duas áreas e uma ou duas disciplinas, sendo que a jornada de trabalho do professor poderá ser de dez, vinte, trinta ou quarenta horas semanais.

A classificação será por meio de prova de títulos, sendo que o resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro.