Mais de mil pessoas celebram os 55 anos de Lauro Müller

Mesmo não sendo uma época propicia para eventos, já que muita gente está de férias e deixou a cidade com destino às praias da região, mais de mil pessoas comemoraram na noite desta quinta-feira (19), o aniversário de 55 anos de emancipação político-administrativa de Lauro Müller.

As celebrações tiveram início às 20 horas, com a celebração de uma missa em Ação de Graças, na igreja matriz da cidade. Em seguida, às 22 horas, o público se concentrou na quadra da escola Visconde de Taunay, para o show com Rodolfo Rocha e Banda.

Um dos pontos altos da festa foi a queima de fogos que aconteceu a meia noite e em seguida o corte do primeiro bolo de aniversário pelo prefeito, vice e equipe administrativa.

O show com a banda Scorpions, madruga adentro, encerrou a programação no primeiro dia de festividades.

Para hoje (20), às 16 horas, está programada a 9ª edição da Corrida Rústica de Lauro Müller, que vai reunir atletas do município e também de fora. Após a entrega da premiação, que vai acontecer na quadra da escola Visconde de Taunay, o prefeito, o vice e autoridades cortam o segundo bolo de aniversário.