APAE inaugura campo de futebol suíço

Dezenas de pessoas acompanharam na manhã desta quarta-feira (15), na sede da APAE de Lauro Müller, a inauguração do campo de futebol suíço da entidade, que recebeu o nome de Lierte Teixeira Machado "Zico", ex-aluno da entidade que faleceu em 2006.

Entre o público presente estava o prefeito Hélio Bunn, o vice Paulo César Antunes, o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Jades Izidorio, o vigário paroquial, Padre Valmor Della Giustina, o presidente da CDL, Agenor Brighente, o presidente da Coopermila, Alcimar De Brida, secretários municipais, vereadores, professores, alunos da APAE e familiares do homenageado.

Para José Elói Martins, presidente da APAE, o campo de futebol contempla uma antiga aspiração da entidade. "Há muitos anos a APAE luta para conseguir construir esse campo. Vários presidentes e diretores passaram pelo comando da entidade. E mesmo tendo eles pleiteado a obra, não foram felizes na reivindicação junto aos ex-prefeitos. Hoje para a nossa alegria, com o apoio significativo do prefeito Hélio Bunn, estamos vivenciando um sonho que se transforma em realidade", destacou o presidente da APAE.

O prefeito Hélio Bunn, foi homenageado pela diretoria da APAE com uma placa de agradecimento por tudo que tem feito em sua gestão em favor da entidade. "É gratificante para mim como homem público contribuir para o crescimento e fortalecimento da APAE. Estou muito feliz pela homenagem que recebi. Posso garantir que a minha felicidade e a de muitos lauromüllenses é maior ainda pela homenagem prestada a família do nosso saudoso Zico", registrou o chefe do executivo municipal.