Prefeito Hélio Bunn comemora os resultados apontados

Questionado pelo Portal Sul in Foco sobre os índices Firjan, de Gestão Fiscal, onde Lauro Müller conseguiu destaque, o Prefeito Municipal diz ter ficado de maneira geral muito satisfeito com os resultados. "Estes índices mostram que estamos de maneira geral fazendo uma boa gestão municipal, além, de mostrar que na área de investimentos fomos considerados como Gestão de Excelência", comemora Bunn.

O Sistema FIRJAN, é considerado pelo prefeito, como de suma importância, pois serve para que a população possa acompanhar a gestão fiscal dos seus municípios e comparar os resultados. "Estes índices mostram que estamos no caminho certo, ao contrário do pensamento derrotista de alguns, que gostam de destacar somente os problemas do município", cutuca o prefeito.

Hélio Bunn também falou do índice relativo "Receita Própria", onde, o município de Lauro Müller apresentou conceito "D", classificando como um dos maiores desafios de algumas administrações públicas.  "Sabemos que precisamos melhorar com relação a Receita Própria e vamos melhorar, hoje é um de nossos maiores desafios, entretanto, é importante que se diga que não estamos sós, o próprio estudo mostra que 83% dos municípios brasileiros estão nesta condição", conclui.

Fonte: Portal Sul in Foco