Rua do Içarense começa a receber obras para pavimentação

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Lauro Müller iniciou nesta semana, as obras de terraplenagem para a pavimentação da Rua Manoel Delfino Antunes, no Bairro Içarense.

A via pública com uma extensão de 188 metros está sendo rebaixada para receber a drenagem pluvial e posteriormente o calçamento com lajotas em formato "S".

Conforme o secretário de Obras, Pedro Delfino, por ser uma rua que apresenta uma topografia acidentada em aclive acentuado, a prefeitura necessitava fazer reparos constantes, especialmente após períodos de fortes chuvas. "A maioria das ruas do Içarense são asfaltadas, apenas a Manoel Delfino Antunes e mais quatro vias não tem nenhum tipo de pavimento, porém aos poucos estamos caminhando para contemplar todo bairro", destaca o secretário.