IV Campeonato Municipal de Bocha em Duplas começa na próxima terça

Começa na próxima terça-feira, 10 de abril, em Lauro Müller, o IV Campeonato Municipal de Bocha em Duplas. A competição que reúne 16 equipes é uma promoção da Prefeitura por meio da Comissão Municipal de Esportes – CME.

A rodada de abertura terá início às 19 horas, na cancha do bar do Nél, em Guatá. Quatro jogos validos pelo grupo A, estão previstos para a terça-feira: Bar do Nél II x Balneário Godinho; Amaral Gruta x Anita Garibaldi; Bar do Nél I x Bar do Porongo; e, Borges/Tiquinho x Rio Capivaras Baixo I.

A primeira rodada terá continuidade na sexta-feira, dia 13, com os jogos do grupo B. Na ocasião se enfrentam: Morro da Palha x Rio Capivaras Alto; Bar do Nél III x Bar do Ferreira; Madeireira São Mateus x Despachante Rocha; e, Mercado Miranda x Rio Capivaras Baixo II.

Além dos troféus e medalhas, os bochofilos brigam também por uma premiação em dinheiro de R$ 1,8 mil. A CME também vai aproveitar a competição para selecionar os atletas que irão compor o time de Lauro Müller que irá disputar a fase classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano.