Liderança muda de mãos na penúltima rodada do Intercolonias

Penúltima rodada do turno do 3º Campeonato Municipal Intercolonias de Futsal de Lauro Müller – Taça Gaspar Mathias (in memoriam), movimentou o Ginásio de Esportes Nelson Righetto, nesse sábado (14).

No primeiro jogo da noite, às 18h15min, o KM 107, além da derrota sofrida para o Novo Horizonte, por 4 a 7, perdeu também a liderança do grupo B para o Morro da Palha "B" que entrou em quadra em seguida, às 19h15min, e derrotou o Rio da Vaca pelo placar de 8 a 4.

Às 20h15min, foi a vez do bicampeão Rio Capivaras Alto enfrentar o líder do grupo A, Farroupilha e vencer por 5 a 4, em um jogo eletrizante. Com o resultado o time de Rio Capivaras Alto assumiu a liderança do Grupo A, com nove pontos.

O último desafio da rodada foi às 21h15min, entre Santa Rosa que venceu o Morro da Palha "A", pelo placar de 7 a 4.

Para a última rodada do turno da competição, estão previstos os seguintes jogos:

18:15 FARROUPILHA X MORRO DA PALHA "A"
19:15 ROCINHA X SANTA ROSA
20:15 KM 107 X MORRO DA PALHA "B"
21:15 RIO AMARAL X NOVO HORIZONTE