Comissão de Trânsito de Lauro Müller elege nova diretoria

Os membros da Comissão Municipal de Trânsito de Lauro Müller elegeram nesta segunda-feira (7) a nova diretoria que irá coordenar os trabalhos do órgão durante o mandato que é de um ano, prorrogável por mais um. A presidência ficou com o Sargento PM, Irineu Pedro Carniato; vice-presidente, empresário Emerson Coan, representando a CDL; secretário, vereador Ramiris Fontanella, representando o Poder Legislativo; e 2º secretário, Delegado de Polícia Ivaldo Gregório Inácio, representando o Rotary Club.

A antiga comissão, após a indicação dos novos membros, representando órgãos Estaduais e Municipais listados na Lei 823ª/1993, reuniu todos os representantes para o encontro, onde além de eleger a nova diretoria, repassou os assuntos discutidos e medidas que ainda não haviam sido executadas. As discussões foram relacionadas as mudanças na Praças Henrique Lage, e na confecção dos blocos que irão demarcar área de carga e descarga naquele local.

"Vamos voltar a nos reunir nas próximas semanas para estar definindo todos estes detalhes. Num primeiro momento pretendo me inteirar dos assuntos da comissão e dos trabalhos anteriores", disse o novo presidente.