Eleição para Conselheiro Tutelar em Lauro Müller terá 13 candidatos

A Comissão Organizadora responsável pelo processo de eleição para conselheiro tutelar de Lauro Müller esteve reunida na tarde desta segunda-feira (7), às 14 horas, para analisar a documentação dos candidatos ao cargo de conselheiro.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Marlize Spricigo Crotti, 13 candidatos se inscreveram e todos foram considerados aptos para participar do processo. "A partir dessa quarta-feira, dia nove de maio, quando será divulgada a lista oficial dos candidatos, até o dia quinze de junho, todos poderão fazer suas campanhas, visitando inclusive os representantes das entidades com direito a voto", explicou a presidente do CMDCA.

Uma palestra, com a psicóloga Fernanda Crotti, está agendada para o dia 21 de maio com todos os candidatos para conhecimento das funções de um conselheiro tutelar.

A eleição vai acontecer no dia 25 de junho, às 18 horas, no auditório da Prefeitura Municipal.