Hélio Bunn participa da 15ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

Prefeitos de todo país já estão participando da 15ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que teve início na manhã desta terça-feira, 15 de maio. Como acontece desde o primeiro ano de governo, o prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, também se une aos gestores que vão a Brasília com o objetivo de estreitar as relações com a esfera federal.

A abertura do evento, que aconteceu nesta manhã, teve como tema: O Poder Local na Construção de uma Nova Realidade. O encontro de hoje abordou diversos temas como segurança pública, prevenção, acompanhamento, tratamento e reinserção social e por último a apresentação da política nacional de enfretamento ao crack e outras drogas.

Nesta quarta-feira (16), os gestores municipais irão participar de uma série de reuniões, entre elas, uma com o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, que irá falar sobre o tema do evento e discutir assuntos como royalties e a pauta municipalista com os mais de 3 mil prefeitos.

O prefeito Hélio Bunn deve retornar de Brasília na próxima quinta-feira (17).