Prefeito de Lauro Müller recebe alunos da Escola Walter Holthausen

Os cerca de 100 alunos que integram as quatro primeiras turmas do Ensino Médio Inovador da Escola Walter Holthausen visitaram, na manhã desta quinta-feira (31), o Paço Municipal Francisco Xavier do Rego de Lauro Müller. Os alunos foram recepcionados pelo prefeito Hélio Bunn, que fez questão de apresentar ao grupo todos os departamentos da prefeitura.

De acordo com uma das professoras que acompanhava os alunos, Jeruza Citadin Righetto, o objetivo da visita foi de conhecer os setores públicos do município e informar aos jovens das funções de cada um. "Foi uma visita bem produtiva. Nossos alunos puderam conhecer diversos departamentos e saber quais suas funções, o que é muito importante já que no nosso dia-a-dia precisamos muitas vezes ir até a Prefeitura para resolver uma série de assuntos", destacou a professora.

Além da Prefeitura, os alunos visitaram também a Câmara Municipal de Vereadores. A ação faz parte das atividades da disciplina de empreendedorismo do Ensino Médio Inovador.