Mais nove ruas de Lauro Müller recebem pavimentação

Os moradores das Ruas Walter Veterlli, no bairro Sumaré, Jovino Gonçalves de Mello e Manoel Delfino Antunes, no bairro Içarense, 12 de Janeiro e 29 de Agosto, no bairro Santa Bárbara, José Espindola e S/D 22, no bairro Cairu, Norte, no distrito de Guatá, e S/D, em Itanema, não escondem o contentamento com as obras de pavimentação que a Prefeitura de Lauro Müller está executando nestas vias.

As obras fazem parte do amplo plano de pavimentação que está sendo executado em diversos bairros da cidade. Além dessas nove ruas que juntas somam mais de 8,8 mil metros quadrados de pavimentação, outras seis ruas estão em processo de licitação e em breve também serão pavimentadas pelo Governo Municipal.

A senhora Sandra Medeiros, moradora da Rua Walter Veterlli, ficou satisfeita com a com o calçamento na estrada em frente de sua casa. "Não via à hora de acabar o problema de poeira e barro em frente de casa. Esperamos anos por este calçamento, agora estamos vivenciando essa realização", comemorou.

"É uma grande satisfação acompanhar a realização de todas essas obras, que trarão muitos benefícios para a população lauromüllense. A prioridade da nossa administração é realizar serviços com qualidade", destacou o prefeito Hélio Bunn.

Quem também está feliz com a execução das obras de infraestrutura, é o morador da Rua S/D 22, no Bairro Cairu, José João Gabriel, que festeja a melhoria em frente sua casa. "ficou muito bom, agora não vamos mais precisar conviver com a lama e o pó batendo em nossa porta", finalizou.