Despachante Rocha é o campeão do IV Campeonato de Bocha de Lauro Müller

A cancha do Bar do Ferreira, no bairro Arizona, recebeu na noite desta sexta-feira (15), às 19 horas, a grande final do IV Campeonato Municipal de Bocha em Duplas de Lauro Müller, promovido pela Comissão Municipal de Esportes – CME.

Na presença de dezenas de pessoas amantes da modalidade esportiva, as duplas do Bar do Nél I e Morro da Palha, fizeram o primeiro jogo valendo o terceiro e quarto lugar da competição. No confronto que foi disputado em apenas uma única partida, o Bar do Nél levou a melhor e venceu por 24 a 12.

Já a disputa pelo título de campeão entre o Bar Ferreira e o Despachante Rocha, foi decidida na melhor de três partidas. O duelo foi equilibrado com o Despachante Rocha sagrando-se campeão após vencer o adversário por 2 a 1, com parciais de 14/24, 24/16 e 24/12.

Além dos troféus e medalhas, os bochofilos finalistas dividiram também uma premiação em dinheiro de R$ 2 mil, distribuída da seguinte forma: R$ 150,00 para o quarto lugar; R$ 350,00 para o terceiro; R$ 600,00 para o vice-campeão; e R$ 900,00 para o campeão.

Após o cerimonial de entrega da premiação, também foi oferecida pela CME, uma janta de confraternização para todos que participaram do campeonato.

Ao longo da competição os atletas foram observados pela CME que pretende aproveitar aqueles com melhor desempenho para formar o time de Lauro Müller que irá disputar a fase classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano.