Eleição para Conselheiro Tutelar será neste dia 25

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Lauro Müller vai realizar na próxima segunda-feira (25), a eleição para o preenchimento das cinco vagas de conselheiros tutelares para o triênio de 2012 a 2015.

De acordo com a presidente do CMDCA, Marlize Spricigo Crotti, ao todo são 12 candidatos, sendo 11 mulheres e um homem que vão ser votados por 41 representantes da sociedade civil organizada. "A princípio eram 13 candidatos, mas uma desistiu. Os que vão concorrer às vagas atendem aos requisitos exigidos e estão todos aptos", declarou a presidente do CMDCA.

A eleição está programada para às 18 horas, no auditório da Prefeitura Municipal. O resultado será conhecido somente no dia 27 de junho. Os eleitos serão empossados no dia 1 de agosto deste ano.

Confira quem são os candidatos a vaga de Conselheiro Tutelar:

01 – Arilton Marcos
02 – Edilamar Ribeiro