Rua Paulo Dalponte é a próxima rua a ser pavimentada em Lauro Müller

Equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Lauro Müller iniciou nesta segunda-feira (9) os trabalhos para pavimentação de trecho da Rua Paulo Dalponte, no bairro Sumaré. Uma escavadeira hidráulica está no local e trabalha no rebaixamento da via que em breve irá receber a base de sustentação.

Além da pavimentação com asfalto, a prefeitura vai fazer toda tubulação de águas pluviais e irá instalar a rede de esgoto sanitário. O trabalho é uma das metas da atual administração, que está instalando redes de esgoto nas ruas que estão sendo pavimentadas na sede do município.

Dez ruas em obras de pavimentação

Com a pavimentação da Rua Paulo Dalponte, o número de ruas que estão sendo pavimentadas no município chega a dez. Algumas delas foram concluídas há poucos dias, enquanto outras os trabalhos ainda continuam. São elas: Rua Walter Veterlli, no bairro Sumaré, Jovino Gonçalves de Mello e Manoel Delfino Antunes, no bairro Içarense, 12 de Janeiro e 29 de Agosto, no bairro Santa Bárbara, José Espindola e S/D 22, no bairro Cairu, Norte, no distrito de Guatá, e S/D, em Itanema.