Fabrício reúne profissionais da saúde e apresenta nova secretária da pasta

O prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, reuniu no final da manhã desta terça-feira (5), todos os profissionais que atuam na área da saúde do município. Desde que assumiu o governo municipal, esta é a primeira vez que Fabrício reúne toda equipe.

Ao falar com os profissionais, Kusmin pediu o empenho e a união de todos para que juntos possam fazer o melhor pela população de Lauro Müller. "O trabalho de cada um de vocês, independente do cargo que ocupam, é muito importante para nossa população. É por isso que peço muito esforço e dedicação para que possamos atender o anseio de cada cidadão que nos procurar", destacou o prefeito.

Fabrício elencou os inúmeros projetos que deverá implantar na área da saúde, muitos deles discutidos e sugeridos pela própria população nas reuniões de bairro, durante a campanha eleitoral. "O 0800, a entrega de medicamentos, entre outras ações estão escrito em nosso plano de governo e teremos que cumprir. Já estamos estudando as formas para que possamos por isso em prática", ressaltou o prefeito, que também lamentou a cobrança de muitas pessoas, pois se passou apenas um mês do mandado e há muita coisa para se colocar em ordem.

O prefeito Fabrício aproveitou o momento para apresentar a nova secretária de Saúde do município. Clauzete Estavam Locatelli é formada em psicologia, área em que atuou até então em empresas privadas da região. "Entro com a certeza de que irei aprender muito com todos vocês. Sei da grande responsabilidade que assumi e tenho a convicção de que com esforço e a boa vontade de vocês iremos fazer um ótimo trabalho em nosso município", ressaltou a secretária.