Guias de Alvará começam a ser entregues em Lauro Müller

O Departamento de Tributos e Fiscalização do Governo de Lauro Müller iniciou nesta semana a entrega das guias de Alvará de Funcionamento/Fiscalização e Sanitário do município, referente ao ano de 2013.

O alvará é um documento essencial para o funcionamento legal das empresas. É uma licença concedida pela prefeitura que permite a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, indústrias e prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas.

O vencimento dos tributos é no dia 20 de março. As empresas ou autônomos que até o dia 10 de março não tiverem recebido suas guias para pagamento deverão procurar a Prefeitura Municipal. Mais informações no Setor de Tributos ou pelo telefone 3464-3122.

O chefe do setor, Gustavo Camacho, destaca a importância de os contribuintes efetuarem o pagamento das guias. "Neste ano estaremos aumentando a fiscalização a fim de identificar os estabelecimentos que não possuem alvará ou que estão em débito com o município, por isso é importante que todos estejam com suas contribuições em dia com o município", informou Camacho.